O que fazer no momento de folga?!

Sem gastar muito dinheiro?
O médico fala: você tem que parar de trabalhar. Por mim, nem voltava hoje. Como assim, doutor? Eu tenho um monte de coisa pra fazer! Você tem que descansar um pouco. Seu bebê pode nascer a qualquer hora. Você trabalha mais dois dias, depois, licença.
Pronto. O grande momento chegou. Você vai parar de trabalhar. Vai tirar licença-maternidade. Mas enquanto o bebê não nasce, você terá alguns dias de folga. Folga. Sem nada pra fazer. E nem precisa ficar de repouso. Quer dizer, você não pode viajar, nem ir para baladas, nem fazer exercícios, nem fazer sexo, nem beber, mas… pelo menos não precisa ficar de cama.
Só que você acorda na segunda-feira de manhã meio perdida. Você pegou um estoque de livros para esses momentos de ócio. Mas como leu o primeiro em dois dias, resolveu economizar, para não gastar tudo.
Então, resolve dormir até tarde. Acorda às 10h. Só que não sabe o que fazer depois de tomar café. Esperar o almoço? Você resolve ir num salão, fazer a unha. Uma coisa bem perua. Mas no meio do feriado, todos os salões estão fechados.
Então, você resolver dar uma volta no quarteirão. Sim, dar uma volta a pé no quarteirão da sua casa. E descobre várias lojinhas para visitar. Lembra de várias coisas que precisa comprar. E depois de parcelar várias comprinhas que você precisava muito no cartão, resolve voltar pra casa. Ainda tinham duas lojas que você tinha que ir. Mas desse jeito, você vai ficar pobre antes de acabar a primeira semana de folga.
E o bebê ainda nem nasceu! Melhor aprender fazer ponto em cruz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s