Perua fracassada!

Ela quer ter unhas feitas, mas prefere ouvir REM. Eu juro que eu tento ser perua. De um tempo para cá, tinha feito uma lista de novas metas que incluía: sair de casa maquiada todos os dias, usar saltos, passar creme, nunca deixar a unha descascada. ”
Olho para as minhas mãos. Elas têm um resto de esmalte vermelho e estão roídas. Uma coisa trash de fazer inveja a qualquer Courtney Love. Não vou tirar o esmalte por hoje porque tenho que escrever esse texto e falar ao mesmo tempo com três amigos pelo MSN. Amanhã também não vai rolar, porque tenho análise cedo. Na boa, tirar um esmalte da unha não pode ser mais importante do que essas coisas…
“A minha vontade de ser perua acaba a cada momento que eu lembro de fazer outra coisa super importante, como ouvir o disco novo do REM. Ou “”ver quem tá no Orkut””, ou ligar para uma amiga, ou apartar uma briga de gatos (sim, porque além de tudo eu sou dona de um casal neurótico de gatos bissexuais).  ”
Decidi que ia pensar na roupa que ia usar toda noite na véspera, como fazia na época da escola. Só que de noite eu acabo pensando em outras coisas (se saio, fico fazendo contas de quantas horas sobram para dormir, sabe como é). E as outras coisas eu não preciso contar, mas não são nada demais… Resultado. De manhã, atrasada, pego a primeira roupa que vejo pela frente e vou trabalhar como sempre: atrasada, sem maquiagem e sem salto (porque correr pela rua de salto de manhã não rola).
A perua vai ter que esperar mais um pouco, porque o mundo é cheio de coisas mais importantes. Tipo colecionar os cachorrinhos do Mac Lanche Feliz. Isso sim, uma coisa super importante! As unhas? Que me esperem…

Deixe um comentário

