Como fazer um filme pornô caseiro

E outras histórias de Annie Sprinkle. Você quer fazer um filme pornô caseiro? Muito fácil. A primeira coisa a fazer é ligar para aquele amigo com quem você tem vontade de transar!” Quer dizer, você também tem que arrumar uma câmera e várias outras paradas. Mas, convenhamos, isso é bem mais fácil do que ter a coragem de convidar um amigo para participar de sua produção!
Feito isso, você tem que inventar um tema. Sim, porque um bom filme pornô tem que ter um tema interessante. Morte e sexo no almoxarifado. Tesão na Távola Redonda. Suruba na cabine de comando. Sei lá. E depois… bem, você tem que se dispor a ficar pelada na frente de todo mundo trepando com alguém. Essa parte é mais difícil. Mas os desinibidos estão aí para isso mesmo. E viva os desinibidos!!
E por falar em desinibição: esta semana fui ver a palestra-performance de Annie Sprinkle. Ela é cineasta, perfomer, phd em sexo e atriz pornô. Ou ex-atriz pornô. Já fez mais de 200 filmes. Pagou milhares de boquetes na frente das câmeras.
“Entrou no ramo pornô porque pareceu um bom emprego. “”Eu era hippie e pensei: se posso ser paga para fazer sexo, porque não?””, contou ela. Mas nem tudo são flores, porque durante a sua carreira ela também encontrou pessoas horríveis.”
E, depois de dar para mais de mil homens, virou gay. E hoje é casada com uma artista plástica.
Mas antes disso, ela se deliciou com muitos paus. Annie Sprinkle, esta gentil senhora, deu tanto que acha que se os paus de todos os seus parceiros fossem empilhados eles atingiriam uma altura igual a do Empire State! Mas sem contar com a antena!
“Os filmes de Annie Sprinkle serão exibidos no Mix Brasil. Fique de

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s