O creme para primeiras rugas

Uma coisa que tem poder psicológico. Para o bem. E para o mal. Às vésperas de completar 34 anos (e de confessar essa idade em público) decidi me dar um presente bizarro. Um creme caríssimo para “”primeiras rugas””. Podem rir. Ou chorar. Custou uma grana. Cheguei em casa e fui ler a bula: “”Primeiras arrugas, líneas que marcam em tu piel, um tono menos uniforme… tu piel no es la mesma””. Sim, era em espanhol porque o creme Lancôme vem com uma bula em árabe, japonês, inglês… menos em português. Como se não existissem milhares de brasileiras como eu, malucas, com crise de idade, que resolvem se dar de aniversário um presente bizarro desses.”
Mas o mais impressionante é que eu gastei essa grana para ouvir que a minha pele não é mais a mesma. O resto são frases mais assustadoras ainda. Uma sucessão de palavras como envelhecimento, primeiros sinais dos tempos etc. Penso que sinal dos tempos é eu comprar um creme caro. Eu, que nunca usei creme.
O pote é prateado e glamouroso. E mínimo, claro. Abri. Passei um pouco (já economizando). Uma meia hora depois passo a mão no rosto. Acho que ele está mais liso e sedoso. Estou sendo enganada! A Lancôme entrou na minha mente e eu fui abduzida.
Estou sendo alvo do poder psicológico do creme. Uma enganação na qual a gente cai por gastar dinheiro demais com um pote pequeno miraculoso. Mas eu mereço! Eu mereço! E o pior é que no fundo acredito nele! Acredito que o creme vai fazer a minha pele ficar mais bonita. Surtei.
Porém, os outros sinais do tempo eu nem quero apagar, que fique claro. E si, no soy mas la mesma, pero soy la mesma. Deu para entender?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s