A balada e a barriga

Como consguir chegar sã e salva com ela até o fim da noite Sexta-feira, 23h. Você acaba de experimentar o terceiro modelo para a balada. Está ansiosa, afinal tem meses que você não sai. Aliás, tem meses que você não passa a madrugada acordada. Aproveite para dormir, apavoram as mães.
Mas hoje eu vou pra balada! Eu e a barriga. Enorme, espremida dentro da blusa que serviu.
Já no começo entendo o que as mães terroristas estavam falando. Quando chego no tal festival de música eletrônica, quase 1h da manhã, já estou com sono. Mas vou resistir bravamente. E defender a barriga bravamente. Porque quando você está grávida – e resolve badalar – alguns cuidados são necessários:
–    Não espere qualquer regalia, tipo a famosa fila de gestantes, na hora de entrar. Loiras de top terão muito mais prioridade do que você!
– Faça uma espécie de barreira com suas mãos na hora de passar no meio da multidão. No meio da escuridão, ninguém vai ver sua barriga e seu bebê poderá levar uma cotovelada. E mesmo que estivesse claro, ele poderia levar uma cotovelada do mesmo jeito.
– Porque o mundo continua bem louco! Só você não está bebendo e se drogando! É a única que bebe refrigerante. E tenta se desvencilhar de pessoas bem loucas, que estão dançando olhando para o além.
-A barriga será de domínio público na balada. Todos (conhecidos e desconhecidos) passarão a mão.
-E você será alvo de comentários. Você é louca de vir aqui grávida!; Sua barriga está gigante; Você ficou com estrias? Seu peito está ótimo! Daqui a pouco a gente vai embora.    Essa foi a melhor hora da noite. A hora de ir embora. O festival era ok (meio estranho, meio vazio, meio cheio de gente estranha, meio longe), mas a barriga queria ir embora. Já eram quase 5h da manhã. Missão cumprida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s