A minha noite com o Morrissey

Ele não tem as coisas certas na cabeça. Nem eu. É por isso que eu gosto dele.Ele estava vestido de padre na noite em que passamos juntos. De cara foi dizendo aquilo que eu ouvi a minha vida inteira e que até hoje faz o meu rosto se encher de lágrimas: “”eu sou humano e preciso ser amado, assim como todo mundo precisa””. Chorei noites e noites pós balada no meu quarto adolescente ouvindo isso. ”
“Depois ele me contou que estava de saco cheio da Inglaterra. E me encheu de espírito punk quando gritou: “”não há regime que vá me comprar ou me vender””. Morrissey engordou e está de topete. Mas ainda somos jovens para querer mudar o mundo. Acho que sempre seremos. ”
“Depois ele disse que gostava de mim. Sim. “”I Like You””, do disco novo, vocês já ouviram? “”Você não tem a cabeça certa. Eu também não. É por isso que eu gosto de você””. É tão simples e linda essa declaração de amor que ele me fez ter vontade de chorar. E eu chorei de novo. “”Como você acha que eu deixei passar todas as coisas que você já disse pra mim? É simples, eu gosto de você. Isso é uma vergonha para mim, eu gosto de você””. Ele fez a declaração de amor que eu queria fazer para alguns caras. E alguns amigos. Só que fez para mim. ”
“Depois me pediu para fazer uma coisa muito repugnante… dar um beijo nele! “”Feche seus olhos, pense em alguém que você deseja, e me deixe beijar você.”” Quem era eu para dizer não?”
“Depois ele me lembrou o quanto é triste “”ver um estranho tocar a sua mão. E o seu rosto””. Chorei de novo. ”
“Mas mesmo depois de tudo isso, ele disse que não ia ser meu amigo. “”Ela diz que quer ser meu amigo, a resposta é que provavelmente não””. E me agradeceu da maneira mais irônica e certa: “”thank you, fan””. Quem sou eu para saber o que ele sente? ”
“Não sei. Mas senti tudo junto na noite em que passei com o Morrissey, num dia de novembro, em um show lotado em Buenos Aires. Eu fui até lá só para encontrá-lo. E depois do nosso encontro, tudo o que eu podia dizer era: “”And now my heart is full””.

Deixe um comentário

