Fritando por amor

Será que eu estraguei tudo? Pense isso e nunca mais consiga dormir. Começa sempre com aqueles pensamentoS: “”será que eu devia ter falado aquilo? Será que eu não devia ter falado aquilo?”” “”Será que ele não gostou de mim?”” “”Ai, meu deus, será que ele gostou de mim?””. Depois vem a pergunta ápice, aquela que vai definitivamente impedir que você durma: “”será que eu estraguei tudo?”” ”
Você vira para um lado e para o outro da cama. Tá meio abafado. Mas aí o ventilador te deixa com frio. Você vira para um lado e para o outro como se fosse uma pessoa que passou a noite cheirando cocaína. Bem vinda, amiga! Você está vivendo aquilo que nós chamamos de fritar por amor.
Esse fenômeno acontece quando conhecemos alguém legal, ficamos com alguém bacana e somos consumidas por uma ansiedade do demo. Você repete para si mesma que vai pensar em outras coisas. Mas aí a cara do pretê aparece e desaparece. Você ouve barulhos. Você não vai conseguir dormir.
O próximo passo é ter raiva dos homens héteros. Que coisa são essas pessoas, capazes de fazer a gente não dormir só porque os encontramos? Que coisa do mal é essa?
Depois você assume que tem medo de homem. Claro que você vai ter medo de uma coisa que te deixa com insônia. Pretê às vezes parece um filme de terror. Eles assustam. E você não dorme. Não dorme. Não dorme. E pelo jeito isso vai acontecer pelo resto da vida. Cada vez que você encontrar um cara ótimo. Ou um bom personagem de filme de terror.

Deixe uma resposta

