Minha amada camisola

Porque é tão difícil se despir delas. Há algumas semanas, atormentanda por ter saído da FIRMA, prometi que – ao acordar, a primeira coisa que faria seria trocar de roupa. ”
Nada de ficar de camisola ou pijama o dia inteiro em casa!
E cá estou, quase uma da tarde. De camisola. Em casa.
E olha que acordei às oito da manhã, já despachei emails, fiz cobranças, enviei propostas de trabalho e escrevi textos. Tipo uma mulher executiva incrível. Produzindo desde cedo…
Sim, eu podia ter colocado uma boa roupa de ficar em casa. Para dar mais dignidade. Mas algo me impede. Gosto de ficar arrastando meias com a minha camisola glamourosa de algodão egípcio. Um casaco de moleton esperto e… pronto! Estou pronta para trabalhar.
Aliás, qual é o problema de trabalhar de camisola, pijama, cueca ou qualquer outro traje destes?
Vocês queriam que eu usasse um terninho cafona de executivas bregas?!

Deixe uma resposta

