Quando seus amigos viram curiosidade científica…

Sim, alguns deles foram parar na “”Superinteressante””!Pronto, ferrou. Meus amigos de adolescência saíram na “”Superinteressante””, a revista que fala de arqueologia, antropologia, ou, em outras palavras de… DINOSSAUROS. Somos todos uma descoberta arqueológica. A gente já imaginava isso quando éramos pequenos. Sim, nos achávamos melhores que os outros, diferentes e especiais. A nossa vida daria um filme. Agora, não imaginávamos que daria um especial em uma revista de “”curiosidades””.
“O especial é sobre os anos 80. Lá está um dos meus melhores amigos (com os óculos que usava na época), meu primeiro namorado sério (com cara de menino e uma roupa estranha) e outras e outras pessoas “”da época””.
“Compro a revista na hora do almoço da firma. Eu e duas amigas da mesma idade (trinta e poucos) a levamos para o restaurante natural. “”Eu namorei esse””, “”Eu fiquei com esse””, “”Eu fui apaixonada por esse””, gritávamos, como se estivéssemos vendo um álbum de figurinhas de alunos do colegial. Uma garota de 20 e poucos olhava assustada. ”
Uma vez (acho que foi o Angeli) escreveu que você percebe que ficou velho quando as suas músicas preferidas passam a tocar nos programas de flashback. E com vocês, um clássico do rock: New Order!
Você percebe que ficou velho quando todo mundo que trabalha com você se assusta porque você já viu (ao vivo) um show da Legião Urbana. E ficam ainda mais chocados quando você conta que era amiga (próxima) do Chico Science.
Mas você percebe mesmo que virou adulta quando isso nem te chateia. Você sabe que o seu passado foi, sim, super interessante. Mas que o presente também é.

Deixe um comentário

