Louco amor

Só isso explica a tara masculina por computadores. Mulheres gostam de sair de casa para tomar café. Homens -muitas vezes – não acham graça neste tipo de programa. Como também não entendem porque ficamos loucas quando passamos por uma vitrine com sapatos coloridos. Em compensação, eles podem ficar horas horas e horas em frente a um computador para tentar baixar um filme. ”    Que pode ser alugado na locadora da esquina!
Não sei como tenho a audácia de escrever este texto – sendo eu uma viciada em computadores. Meu último feito nerd foi conseguir colocar meus computadores em rede. Me senti o próprio Bill Gates. Mas não existe um único dia em que uma história bizarra envolvendo um homem e um computador não apareça num papo de amigas.
Uma das grandes reclamações: os pretês que adoram sites eróticos
Desde a mais tenra infância, garotos têm uma queda pelo mundo voyeur. Claro que você nunca salvaria uma foto do Brad Pitt nos seus documentos. Mas não estranhe se descobrir uma foto de uma loura gostosa salva do seu desktop! Também não é recomendável se assustar se você descobrir que seu pretê vai em sites ridículos para ver mulher pelada, lésbicas se agarrando e cachorros fazendo sexo. Numa pesquisa informal descobrimos que muitos deles fazem isso. E continuamos a achar isso uó.
Eles também amam muito ficar dias a fio tentando baixar qualquer coisa. Até santo. Conseguir baixar um clipe obscuro é algo de valor inestimável.  Mesmo que o resultado seja um grande borrão.
“Por isso, aqui vai um conselho de amiga! Tenha sempre dois computadores em casa!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s