Como fugir do Natal

Hey, freaks! Desculpa por ter nutrido esperanças falsas. Mas não, não dá parar fugir do Natal. A não ser que você seja, como muitos amigos meus, uma daquelas pessoas evoluídas que fazem o que querem da própria vida (eu sempre acho que me incluo nesse grupo, no Natal descubro que nem tanto) . Elas conquistaram, sei lá como, o direito a passar o natal com A FAMÍLIA ESCOLHIDA.”
Família escolhida é aquele grupo de amigos que a gente ama, ama, ama. São com quem temos os melhores almoços de domingo. Amamos os filhos deles como se fossem nossos sobrinhos (hey, Felix!). São as pessoas que realmente nos aceitam como a gente é. A família escolhida é a melhor coisa da vida e disso eu não tenho dúvidas.
“Mas se você é fraca como eu, tem que seguir o conselho do Xico. “”Só barbitúricos e álcool fazem essa noite suportável. Só os FRACOS aguentam sem isso””. ”
Não estou incitando o uso de drogas (hey, amigo Rivotril!). Eu nem bebo, que fique claro. Mas, enfim, vamos tentar fugir…
1- Livro, livro, livro. Sempre os livros. Sempre a boa fuga. Eu vou fugir lendo “”Terra de Ninguém”” (Hey, Contardo Calligaris!). Se quiser pegar pesado, recomendo Os Diários de Sylvia Plath. Ou qualquer coisa do Freud. Freud sempre é bom. E Fernando Pessoa violentro gritando na sua veia. ”
A única pessoa para quem vale a pena rezar para mim no Natal é para o Fernando Pessoa. Ele era místico. Eu não sou. Mas rezo para ele, sim.
2- O Ourkut. Ok. Eu tô um pouco cansada do Orkut (pura overdose). Mas marquei de encontrar um amigo lá (Hey, Mario Mendes).
3- Fones de ouvido. Smiths e Morrissey sempre. PJ. Cat Power. E, claro, Sex Pistols.
4- Marque de encontrar os amigos em alguma hora (hey, Israel).
5- E sofra.

Deixe uma resposta

