Quantos anos você tem?

Sim, porque tem dia que você acorda com 15 e dorme com 8. Hoje eu acordei com 12 anos. Fui dormir com uns 27. Uma hora entrei em pânico… eu queria os meus 34 anos de volta. Sim, eu tinha que resolver coisas sérias que só com a minha idade cronológica eu seria capaz. Na verdade, eu precisava (e preciso) acordar amanhã com 37 anos. ”
Ok, leitora muito jovem. Você acha que 37 anos é uma idade distante, mas não é (para mim, muito menos). Eu queria ter 37 anos amanhã porque essa me parece uma idade perfeitamente adulta. Com 37 anos amanhã eu resolveria o que preciso com pose, elegância e inteligência.
Agora, enquanto escrevo, acho que estou com 34 anos de novo. Mas reconquistar a minha idade não foi fácil. Lembrem-se que eu acordei com 12 anos! E essa não é uma boa idade, não, não é. Para mim não foi. Aos 12 anos eu era meio deprimida (precoce, a garota).
Precisei dar um mergulho no mar, entrar em uma liquidação da MNG e ficar horas na fila segurando um montinho de roupas e… me refugiar na casa de um amigo que eu amo muito e que tem 42 para voltar a ter 34 anos.
O querido I tem a mesma idade que eu, o que talvez signifique que eu tenha 42. Ou será que ele tem 34? Depois de comer a mesma pizza ruim que eu comia quando tinha 17… passei a ser eu novamente. Bem, eu sou eu com qualquer idade, claro. Quando acordei era eu ainda. Mas agora estou com 34, fiquem tranquilas.
Eu tenho 12 anos quando passo muito tempo na casa da minha mãe.
Tenho 34 quando transo com alguém e é bom.
Tenho 17 anos em toda noite de Natal.
E tenho meus sonhados 37 anos quando seduzo exatamente quem eu queria seduzir.
“E você? Tá com quantos anos agora?

Deixe um comentário

