A TCPO (A teoria conspiratória do pretê do Orkut)

Um grande surto de PARANÓIA! Brincadeira de Orkut. Muitos scraps depois, um dia a crush list bate. O homem mora em Milão e por isso não posso encontrá-lo. Aí começa A GRANDE PARANÓIA. “”Ele pode ser hemofílico””, diz Violeta, nunca politicamente correta. “”Se você não perguntar se ele é hemofílico, eu vou mandar um e-mail. Preciso saber””. ”
Quero deixar claro que eu não tenho problemas com hemofílicos.
“Como você sabe que ele Mora em Milão?, continua Violeta. “”Acho que ele está em Itaquera, isso sim””.
Quero deixar claro que náo tenho problemas com Itaquera.
“O tempo passa. A essa altura, Belmiro já é meu íntimo. Conversa sobre o Orkut no bar. “”Ferdinando, você também é amigo de Orkut do Belmiro, não é?””. “”Esse cara NÃO EXISTE””, diz Ferdinando com muita firmeza. “”E é o rei da crush list. A dele já bateu  com uma amiga minha””.
Passo a achar que contei segredos sérios para alguém inventado. Ele pode ser um ex namorado que me odeia. Alguém que quer ser vingar.
Pronto, se for isso, minha vida está acabada. Vou perder todos os meus trabalhos (Belmiro virou conselheiro).
Bem, a situação resumida é a seguinte: tenho um pretê no orkut que é um hemofílico sedutor barato, ele mora em Itaquera e na verdade náo existe, é alguém que me odeia e por isso quer me destruir contando os meus segredos para meus inimigos.
É nisso que dá amar pessoas como a Violeta.
E depois dizem que a grande paranóia da Internet é a teoria conspiratória que diz que o Orkut na verdade é um banco de dados a serviço do governo americano…
“ps. Os nomes, obviamente, foram trocados. E, como diz Violeta, o óbvio não se comenta.

Deixe um comentário

