Sintomas da peruagem

Pós semana de moda, claro. Semanas de moda costumam provocar efeitos colaterais graves. Você fica com vontade de comprar roupa. Você fica com ódio de celebridades de segundo escalão freqüentadoras de estandes. E, por final, você fica meio perua. ”
Essa foi a conclusão a que cheguei depois de uma semana de Fashion Rio quando me vi – numa tarde de domingo – de shorts onçado e laço pink na cabeça. Um modelito para ficar em casa. A amiga elogiou o modelo. Achei tuuuuuuuuuuudo.
Mas aí me lembrei que tinha um tamanco pink de laço! Seria o toque final do meu modelo caseiro!!!!!!!!!!!!! Só que a amiga tinha ido embora. E resolvi brincar de desfile para o pretê! Tudo bem, ele não deixou de me amar depois disso, mas deve estar pensando até agora onde é que ele foi amarrar o seu bode!. Numa mulher que usa laçarotes em casa!
O mais grave ainda estava por vir.
Tinha um jantar familiar e resolvi ir de vestido onçado. Sim, um modelo que é meio cafona e meio bacana, tipo pele de cobra e ainda com um aplique siliconado. Falando assim, parece um medo. E é. Mas depois de uma semana de moda, de enfrentar hordas de atores mirins sedentos por brindes e passar o domingo com laço rosa na cabeça você fica meio louca. E acha normal ir comer pizza em  pele de cobra
Detalhe macabro: a família adorou! E o meu sapato ainda tinha strass! Mas, por sorte, dois dias depois eu voltei ao normal. Pelo menos eu acho. Claro que o meu vestido onçado continua olhando para mim dizendo use-me, useu-me! Mas estou fingindo que não é comigo!

Deixe uma resposta

