Eu consegui vestir meu jeans!

Depois de dar a luz, isso é motivo de festa. Em época de São Paulo Fashion Week, você pode comprovar a importância da calça jeans. Praticamente todos os estilistas têm uma dessas em suas coleções. Inclusive vi um desfile (pela TV) que tinham algumas apurpurinadas. Para homens. E aí você percebe como o jeans é importante. E como pode ser cafona.
Mas a verdadeira importância do jeans é você conseguir vestir um deles!
E eu consegui entrar na minha calça jeans!!!! Depois de um ano sem usá-lo, três meses depois de dar a luz, enfim, o jeans entrou! E nem ficou estourando.
Uma das coisas que você sente mais falta quando está grávida é das suas roupas. Principalmente da calça jeans, uma das primeiras peças que você perde. E é justamente ela que faz você ficar deprimida no pós-parto. Não são os hormônios não! É aquela calça jeans que você quer usar duas semanas depois do parto. E que é óbvio que não fecha nem a pau.
Daí você joga a calça lá atrás do armário. E fica deprimida. Pára de se pesar e acha que nunca mais vai recuperar o seu peso antes da gravidez (e que nem era tão bom assim!). Um horror. Você triste por causa de um pedaço de brim.
Até que um dia, você percebe que o seu bebê está mais gordo. E você mais magra. Uma transferência de peso. De você, para o bebê. E dá de cara com a calça. Se eu experimentar essa calça e ela não fechar, vou ficar muito deprimida , você pensa. E veste a calça. E ela fecha!
O próximo passo: é o biquíni!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s