Pretês com validade vencida

Infelizmente, não dá mais para consumi-los. É hora de fazer compras…Sabe quando você abre a geladeira da sua casa e percebe que todos os produtos passaram do tempo de validade? Bem, ou você vai comer mesmo assim e correr o risco de se envenenar… ou vai sair para comprar outras coisas. Pu passar fome. Quem sabe pedir um disk pizza. ”
Pois o mesmo acontece com o amor. Abro a porta da minha cabeça onde fica a prateleira de pretês. Checo um por um. Todos, absolutamente todos, estão com a validade vencida.
A maioria nem apodreceu. Agora que virei uma mulher superior (eu tento) passei a ter uma relação saudável com todos eles. Quase todos viraram amigos. Mas não valem como pretês. E agora, o que fazer?
Primeiro dá um pouco de tristeza constatar que aquele pote de requeijão (descula te comparar com isso, querido, mas é um elogio) não pode mais ser comido. Eu tava com vontade de comer requeijão. Mas o que fazer se ele (não o requeijão, mas o cara) se apaixonou e demonstrou que deixou de ser pretê e virou seu amigo para o resto da vida?
Nada. A não ser sentir uma ponta de tristeza.
Vou ter que sair e fazer compras no supermercado humano. Não, não sou a favor de comprar pela internet (o orkut?). Prefiro checar ao vivo as mercadorias. Também não é o caso de disk pizza, porque eu nem gosto muito de pizza.
“Agora… sair para fazer compras com essa chuva dá uma preguiça… Prefiro passar fome. E sabe que eu nem tô com fome? Só com uma pontinha de tristeza ao me defrontar com os frascos vencidos pelo tempo, pelo cansaço, pela falta de amor ou só porque já deu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s