O surto do lançamento

Faltam modelos, unhas perfeitas…
Amanhã (terça, dia 29 de março), nós lançamos nosso quarto livro. Mais uma noite de autógrafos! E mais um surto do lançamento!
Eu até estava calma. Ou tentando me manter calma. Quando hoje a tarde, eu percebo:
 – Que não tinha um modelo para usar. E que a Nina comprou dois. E a Jô comprou um.
 – Que realmente eu não tenho nenhum modelo para usar, porque acabei de ter bebê, minhas roupas estão velhas e horríveis e que as únicas que prestam eu botei pra lavar. E elas não vão secar a tempo.
 – Eu não consegui fazer a unha e todos olharão para as minhas mãos.
 -Meu cabelo não está bom. Da última vez que eu gastei os tubos no salão para tingir, eles erraram e parece que eu usei henna.
 -Não vou conseguir sair cedo o suficiente do trabalho e vou ter que correr.
 -Queria estar mais magra (mas agora tenho a desculpa do pós-parto).
 -Amanhã é a final do Big Brother. E por isso…
 -…pode não ter ninguém no evento.
Mas está tarde e eu estou com sono. E sei que daqui a um dia toda essa ansiedade vai ter acabado. E que se o livro encalhar, a gente pode tentar fazer uma parceria com a Embratur. E que dia 8 de abril, tem lançamento no Rio. E mais um surto me espera, só que dessa vez, em versão carioca.
Então, vou dormir. E sonhar com modelos gloriosos, unhas feitas e filas de leitores com os livros na mão.

 

Deixe um comentário

