Os complexos corporais e o amor

O amigo dizia: os braços dela são muito gordos…””FECHE SEUS OLHOS. PENSE EM ALGUÉM QUE VOCÊ DESEJA FISICAMENTE. E ME DEIXE BEIJAR VOCÊ. QUANDO VOCÊ ABRIR OS OLHOS, VAI VER ALGUÉM QUE FISICAMENTE TE DESAGRADA. MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO. ABERTO PRA VOCÊ”” ”
Morrissey
“O amigo começou a namorar uma menina linda. Bonita e gente boa. Uma fofa. Fiquei feliz por ele. Até que veio uma conversa. “”Estou superando um problema com ela porque ela tem os braços muito gordos””. Estupefação em meus olhos e na minha alma. Ele também tinha um complexo. Aí o sexo não era assim tão bom. ”
Eles encanaram com coisas idiotas. Pequenas. Acho que eles têm medo do amor. Eu também tenho. Mas minhas razões sáo outras. Quer dizer, eu encano com outras coisas. E acho um desperd[icio, quase uma falta de respeito ver o meu amigo não gozando a vida por causa de braços e outros detalhes fetichistas.
“Eu adoro rugas. Acho lindo. Homem com ruga é tudo de bom. Mas tenho meus complexos. Aí o mesmo amigo da namorada dos braços gordos veio me dizer: “”você precisa colocar aparelho nos dentes.”””
Travei e chorei. Eu gosto das rugas dele. Eu nào procuro perfeiçào nele. Mas será que se eu não colocar aparelho nos dentes ele não vai me amar?
Vai, vai sim. Se for pra me amar. Porque o amor é feito de imperfeições, meu amigo! Feito de falhas e erro. Ao contrário do meu amigo, sempre achei as falhas o mais atraente.
Adoro uma neurose, adoro uma ruga, um dente torto, uma pele que não é perfeita assim, uma disposição pela melancolia.
Chega de narcisismo! Que a gente seja quem a gente é. Creeps de alma e corpo, como todos. E olha que eu acho que váo me amar assim mesmo…

Deixe uma resposta

