Amigo é pra essas coisas

Ou como disse o meu amigo: para que ser amigo de um cara que nunca vai querer transar com você? Eu já transei com a maioria dos meus amigos héteros. E até com amigo gay. Prontofalei.com.br. Não era pra eu começar esse texto assim, me denunciando. Mas foi assim que veio e assim será publicado.
Alguns dos meus amigos ficaram meus amigos depois que a gente transou. Tivemos um casinho, não rolou e o lance foi ser amigo mesmo. Nenhum problema com isso.
“Eu também já transei com amigos por causa de abundância de amizade. Tipo assim: “”ah, a gente é tão amigo, né? Tudo bem, vamos transar porque isso é inevitável””. Nenhum problema com isso.
“Diálogo com amigo outro dia pelo msn. “”I don´t give a fuck!””. E ele respondeu: “”não se preocupe com isso. Você tem amigos””. Nenhum problema com isso. ”
“É por isso que eu não caio em papinho furado do “”bofe que quer virar amigo””. Aquela coisa: “”ai, sabe, eu gosto tanto de você, mas você é minha amiga””. Gosta nada! Se gostasse ia querer me comer. Acho difícil um amigo meu negar… sexo. Por que? Oras, porque eles me amam! ”
A amizade é uma forma de amor. E a gente nunca pode esquecer que a gente nunca esquece na verdade (por mais que sublime) que um amigo homem é homem. E eles também não esquecem que a gente é mulher. Se existe erotismo nas amizades? Na maioria das vezes existe. Raramente não existe.
“Mas os homens estão ficando pudicos (não os meus amigos, espero). Alguns acham que falar que querem transar com a gente vai nos magoar. Vai nada! Outro dia, na hora em que um dizia que não, não queria porque era meu amigo (e ele nem era), outro amigo de verdade falava: “”é, quando?””. Provavelmente nunca vai rolar. Mas nenhum problema com isso. Com amigo o bom é isso. Pode rolar. Ou não. E nenhum problema com isso!

Deixe uma resposta

