Seu pior CD

Ou outras paranóias na arte da sedução
Gostou do show?
É, os caras são foda
Primeira vez que você vê?
Esse cara é uma lenda
E no mais, tá tudo bem?
Tudo ótimo. Você tem viajado?

(…)
E até que você percebe que sim, está rolando um chaveco. Pelo menos da sua parte. O que já é óóóótimo sendo você uma mulher recém desquitada. Sim, você está se interessando por outros rapazes! E, o melhor, você não está fugindo correndo.
Tá, você tinha jurado de pés-juntos por tudo que é mais sagrado que não ia dar mais nenhuma chance a homens-jam. Chega de músicos. Seu próximo amor seria um químico industrial. Mas lá está, ele, músico. Na sua frente. E está – pelo menos da sua parte – rolando um chaveco.
E aí você lembra que passou a tarde ouvindo os seus piores CDs. Aqueles que mostram como você não é cool, como você não é antenada e como, no fundo, você é apenas um ser humano como outro qualquer que gosta de hits românticos.
E o homem jam vai se aproximar do seu aparelho de som. Sim, essa é uma projeção imaginativa da minha cabeça. Uma projeção de que, em algumas horas, estaremos lá em casa numa boa numa nice. E ele vai querer mexer na equalização do meu som porque assim ele fica realmente excitado. E vai ver, no meu CD player… o pior CD do mundo.
Mentalmente arquiteto um plano para esconder os piores cds do mundo que estão ali, no meio da minha sala, pedindo para serem tocados. Eles estão prestes a destruir minha reputação de pessoa incrível em dia com a modernidade e fã do turntabelism…
Enquanto estou ali, consumida pela neurose musical, o homem jam vai ali pegar uma água e já volta.
E, claro, desaparece.
“E fico eu, só. Ao som dos piores CDs do mundo! Yeah!

Deixe um comentário

