A vida é bela

15 motivos para você ficar (um pouquinho) feliz. Eu não estou amando. Não acabei de descobrir o milagre da vida. Não passei a noite fazendo sexo. Nem mesmo fiz uma boa compra. A verdade é que o tédio está aqui, junto comigo e com os meus amigos. Nós, que acima de tudo odiamos o tédio.  Então, decidi lembrar que a vida é bela. Sim, ela é. E é porque:”

1- O disco novo do Beck é ótimo.
2- Tem um garçom em um bar que todas as mulheres resolveram eleger como muso só porque ele tem cara de carente. E isso é engraçado.
3- O meu amigo estava triste e por isso decidiu ir ao supermercado para trazer coisas boas para casa. Ele, que nunca vai ao supermercado.
4- O Morrissey está vivo.
5- Existe café.
6- Existe gente surpreendente que a gente conhece quando nem espera.
7-  O Alexandre Herchcovitch vende em real e a gente pode comprar. Principalmente na liquidação. (hey, Dionísio)
8- Voltar a ouvir Nick Cave em dias de frio faz muito bem.(hey, Eva)
9- Não gastamos mais dinheiro comprando CDs.
10- Existem homens e alguns são maravilhosos. Como os meus amigos de vida intensa  e telefone. (hey, Xico)
11- Sim, a vida é boa porque existe bar e descontrole. E olha que eu nem bebo.
12- Existe pista de dança.
13- Existem os telefonemas dos amigos que ligam quando estão felizes chamando a gente pra aparecer no deck. (hey, Israel).
14- Existe o Posto 9.
15- Os novos brindes do Mc Lanche Feliz são ótimos (hey, Noelly, hey, Rogério, hey, Jô).
Let´s go.

Deixe um comentário

