O maravilhoso mundo dos spams

Maravilhoso e mentiroso. Diariamente, recebemos dezenas de spams por dia. Isso é triste. Não porque achamos sacal ter que ficar apagando
emails inúteis ou porque nosso programa de emails filtra mensagens realmente importantes sem querer. Mas sim porque os spams e emails com vírus nos iludem e nos lembram que poderíamos ser mais felizes do que somos com suas falsas promessa de felicidade.
Aumente sua auto-estima. Como se isso fosse fácil.
Como seria bom clicar num email e você se achar mais bonita, mais inteligente, mais tudo.
Aumente seu pênis. Eu, pesssoalmente, não tenho nenhum interesse nisso, até porque não tenho pênis. Mas, imagina se você é homem e sempre ter que se lembrar que seu pau poderia ser um pouco maior.
Me lembrei de você. Geralmente isso é um vírus horrível que apaga nosso arquivos e infecta o nosso HD. Mas a gente é tão carente que – mesmo sabendo disso – às vezes tem vontade de abrir!
Você foi sorteado! Nunca ganhei nem em bingo. Nem em “rifa. Só um torneio de natação modalidade “”com prancha”” quando tinha 8 anos. Por isso, sempre que vejo um spam assim penso que pode ser verdade. Que eu tenha mesmo sido sorteada em alguma coisa. Uma espécie de justiça divina.
“Mas, de novo, é um vírus maligno. Ou algo do tipo. “”Você ” foi sorteada e será um dos felizardos a assinar uma revista “encalhada com desconto””. Droga.
Livre-se deles – Quem é que nunca teve vontade de se livrar de alguém? E lá está o spam te dando esta oportunidade única. De se livrar DELES. Quem são eles?
Pura decepção: eles são os mosquitos. Você pensava que era um método infalível para se livrar de seus ex-namorados!
De alguém que te ama muito Adoro esse. Ë muito bom saber que alguém te ama. Você até se esquece que é um vírus. Pois, mesmo que seja de um vírus, amor é sempre amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s