O dia dos namorados da desilusão

E a menina que não vai mais comprar presente” Você sempre acreditou no Dia dos Namorados. É breguelê, é cafona, é uma data comercial…mas mesmo assim você sempre comprava um presentinho para o seu pretê. Quer dizer, sempre que você estava namorando no maldito dia 12 de junho, você presenteava o ser amado.
E quase nunca ganhava um presente, claro! Ou ganhava uma coisa estúpida, tipo uma flor de madeira. Porque homens adoram dar desculpas do tipo esqueci que 12 de junho é dia dos namorados, apesar de todas os comerciais da TV, jornal e rádio serem sobre isso ou nossa, estava tão ocupado respondendo e-mails que não tive tempo de levantar minha bunda folgada da cadeira e comprar um presente.
E você ficava a ver navios. Às vezes ficava a ver navios com um cheque pré-datado! Do maldito presente do Dia dos Namorados.
E esse ano, você se desiludiu com o tal dia. Talvez você tenha se desiludido com o amor em geral, com o namoro, noivado e casamento. Com a possibilidade de encontrar alguém legal e ficar o resto da vida com ele. Constituir família. Talvez seja isso.
“E o dia dos namorados entrou no roldão da desilusão com o AMOR. Então, não adianta todas as redes de telefonia oferecerem tarifa zero para o seu amado durante um ano; os hotéis darem uma garrafa de champagne na noite de sábado; nem mesmo você pagar dois e levar três. Esse ano, a noite do dia 12 de junho vai ser uma noite comum. Espero ter bons sonhos.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s