A Solidariedade Feminina

Saiba como diferenciar uma mulher de uma VACA” Muito se diz sobre os homens serem mais solidários do que as mulheres. Eles sim ajudam uns aos outros, têm respeito e nunca se sacaneiam. Lógico que não, você diz. Isso é conversa.
Não é não. Homem é muito mais solidário e respeitoso com os seus congêneres do que as mulheres. De um modo geral, é claro.
Porque homens não cobiçam a mulher do outro. Quer dizer, óbvio que eles devem cobiçar. Mas geralmente não botam essa cobiça em prática. Só quando o casal não está mais junto, muitas vezes depois até de pedir autorização, aí sim, ele corre atrás da cobiçada.
Já as mulheres…
Geralmente nossas amigas são ótimas e não fazem tal prática. Só que existem as desconhecidas. As que nunca ouviram falar dos 10 Mandamentos e nem da solidariedade feminina. Que tem princípios muito básicos que podem diferenciar você de uma VACA. São eles:
– Nunca dê em cima de um homem casado que você conhece a mulher.
– Nunca dê em cima de um homem casado que a mulher está grávida.
– Nunca dê em cima de um homem casado com filho.
– Em hipótese alguma, dê em cima de um homem casado, com filho pequeno, que você conhece a mulher e freqüenta a casa.
São coisas básicas, até porque você pode sim, se interessar por alguém comprometido. Mas daí entra o seu bom senso, que novamente vai fazer a diferença na hora de identificar você e uma VACA.
Você pode estar pensando: mas se a mulher deu em cima e o homem quis, bom, a culpa não é só da mulher! É do homem também!
Lógico que a culpa também é do homem. Eles só são solidários entre eles, entenda bem! E se você é mulher, sabe muito bem que quando eles tropeçam numa buceta, eles nunca resistem.
Por isso, é sempre bom, observar as regras da solidariedade feminina. Porque no fim das contas, homens passam. Amigas e caráter ficam. E as VACAS sempre pastam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s