Conversa fiada

Da vida, é só isso que se leva- Oi
-Oi. Você por aqui!?
– Pois é.
– Você mora no bairro? Não sabia.
– Me mudei faz uns sete meses.
-E a festinha ontem?
– Foi boa. Bacana, né? Gostou do show?
– Que show?
-Ué, depois teve um show.
– Não fiquei. Tinha acordado às cinco da manhã
– Eu também não fiquei. Mas o show era legal.
– Acho que vou ficar atrás de você
– Beleza.
– Adoro olhar o carrinho dos outros
– Eu também. Dá para saber tudo sobre uma pessoa só de olhar o seu carrinho.
– Como é que se come isso?
– É só cozinhar
– Como feijão?
– É.
– Gosta de miojo?
– Não. Não costumo comer.
– É uma delícia. Mas tem que saber fazer. Sem o caldo.
– Jura?
–  Tem que ser al dente.
– Acho melhor não
– Olha só:arroz integral. Onde você achou ?
– Na última prateleira. Perto dos grãos.
– Você conhece esse vinho?
– Uma amiga minha adora
–  É ótimo. E está em promoção
– Outro dia eu levo.
– Adoro essa marca.
– Eu também
– Mas você tá comprando a ricota. Eu adoro é o queijo minas
– Também compro sempre o minas. È que hoje resolvi variar.
– O minas é maravilhoso
– Vou levar seis garrafas de água
– Eu quero seis garrafas de vinho. Tem que ser o de R$ 15.
– Vai fazer um estoque?
– Esse vinho é realmente ótimo
– Deixa eu olhar o seu carrinho
– Sardinha com molho de tomate. Esse queijo que é muito bom. Tomates pelados.
– Você tá super gourmet!
– É só hoje. Mas tem o miojo
– Ah é, tem o miojo
– E o vinho. Esse vinho é ótimo

E os carrinhos de supermercado passeiam pelo setor de lacticínios apaixonados.

Deixe uma resposta

