Carta de agradecimento ao Deus da Consciência Fashion

Obrigado, Senhor, por eu conseguir acertar a proporção da roupa na hora em que os fatos da vida perdem a proporção”
”  Querido Deus da Consciência fashion ”
Sei que vão me chamar de fútil por eu gastar esse espaço conversando com o Senhor. Mas é o seguinte. Tem horas na vida em que a gente precisa agradecer. O Senhor é chamado de fútil, e é mesmo, não se ofenda! Mas a futilidade faz parte da vida real.
E tem momentos em que realmente me sinto abençoada por esse Deus que nos faz acertar nas proporções na hora em que as coisas da vida estão totalmente fora de proporção. Nessa hora, olho para a minha roupa, que não é nada demais, Senhor, mas, assim, como eu sou baixa sei que não posso usar roupa comprida e larga, porque o meu quadril é estreito, fico parecendo uma crente. Essas coisas pequenas, que o Senhor sabe mais do que ninguém. Enfim, percebo que a proporção está direita e sinto um imenso alívio por ser abençoada por Deus.
Agradeço por ter aprendido a andar de salto.
Por ter consiêcia fashion o suficiente para não virar vítima do tubinho preto, mas, mesmo assim, não parecer uma pessoa fashion descontrol na hora em que eu estou tentando ter algum controle sobre as coisas.
Sim, Senhor, não estar fashion descontrol ajuda um pouco a gente a não ficar superego descontrol, é fato.
Naquela hora em que eu achei muita coisa errada, olhei para mim mesma e vi que o Senhor tinha me abençoado com bom senso para sair com a roupa certa. E, mais que isso, para usar roupa comprada em bazar pela metade do preço. Sim, agradeço também pelo Senhor ter me dado consciência o suficiente para que eu não virasse uma vítima da moda.
“Obrigado, senhor. Que a consciência fashion continue me abençoando. Amém.

Deixe uma resposta

