Quer emagrecer? Pergunte-me como!

Os benefícios da lama miraculosa
Você está na drenagem linfática. Já fez muitas sessões, sofreu, porque elas apertam. Na verdade, é drenagem linfática junto com massagem modeladora. Daí, a massagista fala:

–    Vamos fazer um tratamento com uma lama que a sua barriga vai sumir. Chama talassoterapia.

–    Sumir? Até parece!

–    Uma cliente já perdeu 8 centímetros de cintura!

–    8 centímetros?! Vamos fazer! Pode encomendar a lama!

Depois de um argumento como esse, eu não poderia deixar de tentar o tratamento a base de lama. Ainda mais uma lama miraculosa como essa, que definharia com a minha barriga em poucas sessões. Eu estava ansiosa pela lama miraculosa!

Na sessão seguinte, tive contato com lama. Depois de ser esmagada por duas massagistas, elas lambuzaram toda minha barriga com a lama, passaram insulfilm nela, e botaram um cobertor elétrico em cima de mim. Vou morrer queimada, toda lambuzada de lama, eu pensei. Depois de 20 minutos, a lama foi retirada. E minha barriga não parecia ter perdido um centímetro sequer.
Mas como eu já tinha investido uns R$50 no pote gigante de lama, continuei me lambuzando semanalmente com a tal lama. E quatro sessões depois, a massagista falou: Vamos tirar as medidas? Vamos, disse meio descrente. Foi aí que o milagre da lama miraculosa se instaurou: eu perdi 4 cm! Em apenas 4 sessões! A lama realmente tinha poder.
Feliz com os meu 4 cm a menos de pança, fui comemorar e tomar cerveja. E na sessão seguinte, a massagista comentou: Nossa, você está super inchada. O que aconteceu? Acho que os centímetros voltaram!

Deixe uma resposta

