O mundo se separou

Culpa da conjunção astral?
No começo você pensou que fosse incompetência sua. Afinal, tem que realmente ser uma looser pra se separar com um bebê que não tem nem metade de um ano. Mas de repente você percebe que não é só você. Todos a sua volta – e longe de você também – estão seguindo o seu rumo. Sozinhos.
Jennifer Aniston e Brad Pitt. Cicarelli e Ronaldinho. Luma de Oliveira e Eike Batista. Dos famosos mais hypes até os mais bregas, as separações bombam a todo instante. Isso sem contar a metade dos seus poucos casais de amigos. E a outra metade que também está pensando.
Uma amiga jura que é uma conjunção astral. Segundo os astros, quem não está com a verdadeira cara-metade esse ano se separa. Ela fica com medo, pois namora há anos. E também em dúvida: será que ele é realmente minha cara-metade?
Mas e se você não acredita em cara-metade? E se você só acreditava que podia ter uma punk happy family? A quem você vai culpar? Blame the black star, já cantava o Radiohead.
Ou culpe os meninos da sua geração, sugere a terapeuta. Rapazes que apesar de já terem chegado aos 30 querem continuar tendo 15. Não gostam de frustração. E nem suportam o sexo monogâmico.
Mas e a gente? As moças também não gostam disso. Você prefere sexo incrível de começo de relacionamento ou sexo tedioso de vários anos de casada? Prefere pagar suas contas em dia ou gastar todo o dinheiro em cds? Segurar a onda ou surtar?
Aparentemente todos querem as mesmas coisas. Mas as moças suportam mais a chatice. Porque achavam que poderiam ter um happy end. Mas já que as coisas não são bem assim…casamento….nunca mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s