Eu não sou a Mulher Maravilha

O que sete horas dirigindo podem provocar numa garota
Você sempre foi acostumada a fazer tudo sozinha. Ir lá, resolver, fazer e acontecer. Desde pequena, você mesma comprava suas roupas, pagava as contas, pegava ônibus e até voltava sozinha da balada. Isso tudo no auge dos seus 13 anos.
Daí você cresce. E começa a achar que é a Mulher Maravilha. Afinal, não há nada o que você não possa fazer. Sozinha. Então, você acha que tem super poderes e que nada é um empecilho muito grande para você resolver. E resolve ir de carro sozinha para o Rio de Janeiro. Quer dizer, com o seu bebê, sua irmã (que não dirige) e sua sobrinha de 4 anos.
Depois de quase 7 horas dirigindo a Mulher Maravilha começa a ter uma crise de enxaqueca. E vê estrelas. Iluminando toda a Linha Vermelha (aquela via expressa carioca onde sempre tem tiroteios). Lógico, a Mulher Maravilha não se deu ao trabalho de jantar, coisa de humanos. Então, as 11h30 da noite, a Mulher Maravilha já está batendo pino. Literalmente.
Mas é lógico que isso não vai abalar nossa super heroína. O que é ver estrelas enquanto se dirige um carro? Então, ela resolve enfiar o pé na jaca no fim de semana. E ficar na balada até quase a manhã de domingo. Sendo que ela teria que dirigir mais 7 horas nesse mesmo domingo.
E o que acontece? Ela percebe que não é Mulher Maravilha coisa alguma. Fica doente, mal, de cama, quase não consegue. Mas uma Via Dutra a espera. Juntamente com um bebê, uma sobrinha e uma irmã. E lá vai ela. Usa os últimos resquícios dos seus super poderes e consegue superar os 400 km que a separam do seu lar.
Mas na segunda à noite, depois do bebê demorar duas horas pra dormir, a Mulher Maravilha percebe que perdeu os super poderes. Usou as últimas forças na estrada. Jeito besta de usar os super poderes. E agora ela vai ter que encontrar uma nova personagem. Talvez a Gata Borralheira. Se bem que ela está mais para o Anão Zangado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s