Mulher relógio biológico é o caralho!

Porrada nos homens acuadinhos que acham que vamos roubar camisinhas para nos auto-inseminar “”Depois que elas passam dos 30 viram um relógio biológico ambulante. Parecem que só pensam no tic tac. Você precisa escrever sobre isso, nós, homens, estamos acuados.”” A conversa aconteceu em uma festa e o interlocutor é um amigo divorciado pai de dois filhos. Pediu que eu escrevesse. Ok. Escrevo para dizer que mulher relógio biológico é o caralho. Somos garotas bacanas demais para de repente caírem dentro de um rótulo desses. Somos tanto para um rótulo tão objetivo…. Mas tanto. Um tanto tão grande que eles, os acuadinhos, não são capazes de perceber.” 
Eles não entendem que se mulher que quer ter filho assusta, homem que não que ter filho também assusta. Se somos uma roubada para eles, eles também são uma roubada monstra para a gente.  
Mulher relógio biológico! Cadeia pra essa gente, meninas. Porrada, porrada nos caras que não fazem nada. Alguém nos defende, por favor. A situação é grave.  
Sim, isso porque o acuadinho acha que queremos tanto, tanto, mas tanto ter um filho que o queremos com alguém tipo… ele!  
Acham que podemos engravidar de propósito 
Acham que vamos roubar camisinhas e nos auto-inseminar.  
Nós, que somos carinhosas, inteligentes, bacanas, críticas, brigonas, nós que gostamos tanto de punk rock, que fazemos saraus em bares, que sofremos tanto as dores do mundo… chamadas de mulheres relógio biológico. 
Não, não. Não. Boicote aos acuadinhos!!!!! E que eles saibam que a gente quer, sim, ter filho. Mas com um homem a nossa altura, amor. E um homem a nossa altura nunca vai ser um que nos chama de relógio biológico ambulante ou pensa que roubaremos camisinhas. Pode ficar bem tranqüilo, TOLINHO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s