Meus sapatos amarelos (inexistentes)

Como parece que precisamos de coisas que não precisamos. Eu tenho sapatos pretos. ”
Eu tenho sapatos vermelhos
Eu tenho até dois sapatos rosa-choque. Um tem um laço. O outro par é uma galocha para dias cinzas de chuva.

Então, o que acontece? Toda roupa que eu coloco eu penso: isso ficaria bom mesmo com um sapato amarelo. Aí sim, estaria perfeita. Droga, eu não tenho sapatos amarelos. Tenho sapatos verdes, brancos e laranjas. Outros são marrons, beges, cintilantes e até cor de burro quando foge. Fico pensando como eu preciso muito de um sapato amarelo. É um item fundamental do guarda-roupa.
Algo essencial. Muito mais que um pretinho básico. Não posso mais viver sem um.
Pausa para cem chibatadas por ser uma mulherzinha consumista. Noventa e oito, noventa e nove, cem. Pronto.
Então eu abro a sapateira e caem sapatos. Sapatos de cor flicts, sapatos com pompons. Sapatos de saltinho, sapatos e sapatinhos.
E aí eu penso: tudo que eu preciso na vida é um par de sapatos amarelos.
Tudo o que eu preciso é um novo amor.
Sapatos amarelos sempre vão te dar carinho.

Deixe um comentário

