Concorrência desleal

As surubas, a magreza e o mingau. Descubra aqui, como eles estão ligados. Quando você está solteira, entra diretamente para o mercado da pretendência. Sem dó nem piedade. E o mercado da pretendência é altamente competitivo. Com várias novidades a todos os momentos. Como por exemplo, as surubas. E as mulheres magras.
Há muito tempo, quando você era jovem e solteira, surubas eram tipo lendas urbanas. Agora, elas voltaram a moda. Inclusive conhecidos seus quebram seus óculos participando delas.  
Daí você pensa: Eu nunca fui a nenhuma suruba. Nem pretendo. Já tenho mais de 30. Um filho bebê. Fundei o movimento Barriga Power. E não agüento freqüentar after hours, porque tenho sono. 
Nesse momento, você percebe que vai enfrentar a concorrência desleal. 
Afinal, existem milhares de garotas que fazem tudo isso. E ainda são magras. Bem magras. E sem bebês. Podem sair a qualquer hora. Não precisam ficar em casa fazendo mingau e dependendo do dia que a babá pode dormir. 
E aí cai a ficha: Fudeu! Ficarei solteira para o resto da vida. Quando você resolveu engravidar, pensava que o pai do seu filho ia permanecer do seu lado, mesmo quando você estivesse amamentando com vários quilos a mais. Não imaginou que ele fosse preferir ir embora para se atualizar com mulheres magras que freqüentam surubas. 
Mas a vida é assim, prega surpresas a qualquer momento. E o que fazer, você pensa? Um regime? Drogas sintéticas? Se abrir para o mundo das surubas? Começar a pretender homens mais velhos que também já tenham filhos? 
Não!!! Você não pode se render a concorrência desleal! Você tem princípios! E um mau passo não significa que tudo tenha dado errado.  
E você mentaliza: devem existir homens que queiram ficar em casa ao lado de uma mulher incrível no domingo à noite. Mesmo que ela tenha um bebê (lindíssimo) e tenha que fazer mingau. Sim, eles existem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s