A pilha dos amigos

E as coisas que você faz sob essa energia
Você está animada. Combinou de sair com um amigo que não via há tempos. E com amigas do amigo. Que nessa noite, serão suas melhores amigas e inclusive trocarão confidências amorosas com você.
Antes da balada, você resolveu passar no Espetinho (um açougue que vende espetos a R$1,50) para encontrar os amigos do trabalho. E todos estão animados. A noite promete.
Os amigos passam na sua casa antes de sair. Vocês já tomam uma cerveja para esquentar. E depois saem correndo na chuva, pois está caindo um temporal. Os amigos começam então, a botar pilha. A primeira é pra você pular uma enorme poça de água que se formou na esquina. Você quase cai na pilha, mas quando percebe que pode cair na poça, decide dar a volta.
Mas quando vocês chegam na balada, a pilha recomeça. E amigos (antigos e recém-feitos) juntos, ficam botando pilha um nos outros. E quando você se dá conta, vocês estão jogando latas amassadas para trás. No meio do Vegas lotado!
Depois vocês resolvem beber tequila, a bebida mais perigosa do mundo. E daqui algumas doses depois, os amigos estão ensandecidos, botando pilha para você fazer merda. E você quase cai na pilha errada.
Mas tudo bem, porque o que importa é a pilha. Que já tava no final quando você resolve ir pra casa, encharcada de tequila (a bebida mais perigosa do mundo!). E no dia seguinte, você pensa: por que eu cai nessa pilha?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s