A mãe chata

Manias que você desenvolveu junto com o bebê”
“Quando você tem um bebê, jura que não vai ser como as outras mães. Que vai criar o seu filho de uma maneira diferente, não vai ser superprotetora, e não tratá-lo como o “”Novo Messias””. O “”Novo Messias”” é uma expressão criada por Nina para falar de crianças que são tratadas quase intocáveis. E viram umas chatas birrentas.”
Mas a questão é que você não se controla e fica com manias estranhas de uma mãe normal. Tipo: leva uma foto do filho na bolsa. E mostra pra todo mundo, tipo uma obcecada. Quase pára passantes para mostrar a bendita foto. E numa festa, depois de algumas cervejas, você mostra a foto pela segunda vez para uma amiga que não vê há tempos. E percebe que o negócio tá grave.
Outra coisa irritante que aconteceu com a sua pessoa é a mania de achar toda criança que passa na rua fofa. Qualquer pessoinha dentro de um carrinho você vira e fala: Que gracinha! E as pessoas que estão andando com você começam a te achar estranha.
E o fato mais estranho de todos é uma saudade incontrolável do bebê, quando ele passa o fim de semana longe. Um dia depois dele ir embora, você já está com saudades. Sempre que passa no quarto dá uma olhadinha no berço. E quer ligar a toda hora pra saber como ele está.
E ele ainda nem começou a falar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s