O aniversário de 1 ano;

A decoração, as lembracinhas e a salsicha”
E finalmente chegou. O aniversário de 1 ano do bebê. Quando as pessoas falavam que passa rápido, você desdenhava. Agora, viu que passa muito rápido. Voa.
E você fica mais ou menos uns 3 meses pensando se vai ou não fazer uma festa. Decide que vai. Depois desiste. Depois volta atrás. E duas semanas antes, decide fazer.
Afinal, como bem lembrou Nina, eu gosto de fazer tudo em cima da hora, tanto que ele ficou sem chá de bebê, porque nasceu um dia antes. E no primeiro aniversário não seria diferente.
Uma semana antes, depois de adiar minha ida a Rua 25 de Março, uma espécie de paraíso das compras baratas, no último dia para comprar a decoração, resolvo ir numa loja perto de casa. Mas é sábado, meio-dia, a loja já fechou. Pânico! A festa não vai ter decoração!
Me lembro de uma outra loja, caríssima. Vou lá e é caríssima mesmo. Tem enfeite do Gato Felix?, pergunto pra vendedora. Não, responde ela. Ferrou, vai ficar tudo diferente, porque mandei fazer um bolo do gato Felix, que nem o convite. Começo a procurar os artigos em promoção.
Lembro que tem que dar uma lembrancinha. Odeio todas. Só compro os saquinhos, depois penso em algo mais criativo. Na hora de pagar, a caixa me questiona: os copos estão diferente dos pratos. Mas os copos estavam em promoção. E vai assim mesmo.
Só que saio da loja com a sensação que falta alguma coisa. As lembrancinhas! Devia ter comprado os óculos escuros! Mas não, resolvo ir até o Promocenter comprar algo divertido. Fico vagando atrás de quinquilharias, até que encontro uma banca ótima, com várias coisas fofa, a R$3,00. Compro várias diferentes. Depois fico pensando que as crianças podem ficar brigando pra ver quem vai ficar com o porta-moeda da Hello Kitty. Penso em substituir tudo por bala de coco.
Estou exausta. E ainda preciso ir no supermercado comprar salsicha e gelatina. E a festa ainda nem chegou!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s