Fla-flus de quinta

Apelo por mais empenho dos bisbilhoteiros. Outro dia estava lendo um site de fofocas – sim, eu faço isso- e li uma notícia ótima. Uma atriz tinha sido FLAGRADA. Sim, ela “”foi flagrada nesta sexta-feira em uma cena de seu dia-a-dia: uma caminhada até a farmácia””. Dizia a notícia: “”No trajeto, caminhando calmamente, a atriz falou ao telefone celular. Ela foi fotografada ao caminhar entra a farmácia e seu apartamento, no bairro do Leblon, na zona sul carioca””. A nota também exibia várias fotos da atriz, com uma sacola de farmácia na mão.
Não pude deixar de achar tudo ridículo, e fiquei um pouco decepcionada também. Queria um flagrante dos bons! Uma coisa Nelson Rodrigues. Um escândalo de verdade. Alguém destruindo lares, tirando a roupa numa festa traje esporte-fino. Queria ver o Chico Buarque se agarrando com uma mulher boazuda na praia do Leblon.
“Sim, o Chico também foi flagrado. Eu li num site de fofocas. Sim, eu faço isso. “”Nesta sexta-feira, o cantor, escritor e compositor foi flagrado em um passeio na orla carioca””, dizia a nota bombástica. Foi pego com a boca na botija.  Pois, no caminho de volta, como dizia o texto, “”Chico parou em um quiosque e comprou uma água de coco para se refrescar””. Fiquei chocada com a audácia deste gesto desinibido: tomar uma água de coco sem a menor cerimônia na frente dos transeuntes. A ainda dizem que é um tímido.”
Essa gente precisava se esforçar mais. Fotografar uma intimidade de verdade. Alguém da novela das oito sambando pelado em cima de uma Kombi. Peço em nome de todos nós, desocupados e sem mais o que fazer.
Afinal, de vida tediosa basta a minha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s