Nós? Punks velhas?

Diário dos shows de rock por trintonas
Não consigo mexer o pescoço. Isso desde sábado, porque fiz muito esforço olhando para o palco do Iggy Fiquei com torcicolo. O cansaço e o frio do Claro que é Rock também me deixaram gripada. A Raq arrebentou o joelho pulando no show dos Strokes . Vendo nossos abalos físicos causados pelos  últimos shows de rock no Brasil, pensei que nisso que dá ser punk velha.
Eu cheguei em casa e fiquei com o pé dentro de uma bacia de água morna, disse a amiga, revoltada porque seu sobrinho está noivo e ela continua solteira. E indo a shows de rock. Outro amigo  estava puto porque não foi revistado no show. Ele chegou e levantou os braços, se oferecendo para os seguranças, que olharam para a cara de  comportado do moço e disseram: ah, não precisa. Enquanto isso, ele via o namorado de 20 e poucos ser revistado.
“Eu e meu pretê fomos colocados dentro de uma van Vip por engano. Sim, na hora de ir embora, a gente foi andando meio sem direção até que um cara gritou? “”Shopping Eldorado?”” “”Ah, sim, ta bom””, a gente respondeu. E o tiozinho jogou a gente dentro da Van onde só podia entrar quem tinha camiseta de Vip, que a gente não tinha. Claro que isso só aconteceu porque a gente tem cara de adulto.”
Será que viramos todos uns punks velhos? Será que a gente nunca vai deixar de gostar de shows de rock? Espero que não. Rezo para que não. Afinal, melhor ser punk velho do que ser hippie velho. E se for pra ficar como o velho Iggy, meus queridos, acenderemos uma vela para o altar punk todas as noites. E fuck off.

Deixe um comentário

