Eu me rendi ao orkut

Só que não consigo me conectar!”
Todos me enchiam o saco porque eu não tinha orkut. Fizeram até campanha para eu entrar. Mas eu não queria. Achava uma coisa meio cafona, tipo chat. Chat de paquera. Pessoas paquerando na Net. Nada me dá mais arrepios do que paquera virtual. É lógico que muita gente finge que usa pra trabalho. Ou para fazer contatos com colegas do jardim de infância. Mas é mentira.
Daí outro dia precisei procurar uma pessoa que estava no orkut. E como não sou da comunidade, tive que pedir pra outra pessoa entrar. Daí fiquei navegando.
Achei ainda mais cafona. As pessoas dão testimonais sobre você. Depoimentos, tipo, Raq é muito legal, etc e tal. Terrível. Fiquei com mais pinimba ainda.
E ontem a noite a Nina veio aqui em casa. E ficamos procurando pessoas no orkut. Dela. E depois ela ficou me botando pilha pra eu entrar. E ai…eu sucumbi! Entrei para a rede de amigos virtuais! Agora as pessoas poderão escrever testimonais sobre mim. E eu não conseguirei ler!
Porque o servidor vive fora do ar! E eu já me irritei.

Deixe uma resposta

