Coisas boas e fofas

Vamos lá. Hoje preciso escrever aqui sobre coisas doces e meigas. Sim, tá uma confusão essa coisa de blog e site. Mas, por enquanto, a gente escreve nos dois. ”
Preciso, por motivos que não posso escrever aqui, publicar hoje coisas doces e meigas. E preciso não falar uma palavra. Basicamente, deixar o passado de lado e falar do presente. E do futuro. Vou tentar.
-Hoje eu conheci a filha bebê de uma amiga e ela riu pra mim.
-Acho que talvez eu esteja gostando de alguém.
– Meu gato, que andava muito agressivo, atualmente está um doce e deixa eu abraçá-lo durante a noite (é gato bicho.)
– O filho da minha amiga fica lindo com uniforme da escola.
– Eu vou viajar pra Recife porque me deu vontade.
– Hoje, entrei na padaria do bairro e vi que, mesmo sendo em SP, eu conhecia quase todo mundo.
– Acho que eu estou gostando de alguém.

Deixe um comentário

