Dia dos Namorados Infernal

Por Raq Affonso

Amanhã é Dia dos Namorados. Bom para quem tem namorado. Péssimo para quem não tem, tipo eu. Porque o Dia dos Namorados, e seus namorados-compradores, inflacionam o mercado consumidor. Então, além de você não ter um namorado, não ganhar nenhum presente, não fazer sexo, você ainda paga mais por causa disso!

Isso não está justo!

Eu fui comprar flores no sábado. Afinal, já que ninguém vai me dar um buquê na segunda, deixa eu mesma comprar. E as flores estavam pelo hora da morte! O buquê mais chinfrim, de flor do campo, custava R$20. “É assim mesmo, perto do Dia dos Namorados as flores aumentam”, disse a dona do quiosque. “Mas eu nem tenho namorado!”, argumentei. “É minha filha, mas é assim mesmo. Veja por exemplo a rosa. Ela vem dos Estados Unidos. Nessa época eles nem mandam, porque a procura cresce muito lá”. Na hora eu acreditei e comprei o meu buquê de lírios por R$25. Mas depois eu pensei: “O Dia dos Namorados nos EUA não é em fevereiro?!”. A mulher me enganou.

Ok, quer saber? Mesmo que eu tivesse namorando, não ia comprar presente nenhum. Coisa mais cafona

Deixe um comentário

