Depressão do Dia dos Namorados é o caralho!

Por Nina Lemos

Sinceramente, você está deprimida porque hoje é Dia dos Namorados e você não tem um? Francamente! Que bobagem. Fôda-se que você não tem namorado. A vida é assim, hoje beija, amanhã não beija, lembra dessa?

A depressão do dia dos namorados é cafona como o próprio dia dos namorados em si. Melhor sofrer por motivos existenciais, medo da morte, não saber se existe ou não (a Náusea do Sartre que acomete os jovens). Ou por causa de um motivo tolo qualquer, tipo: amanhã tem jogo do Brasil e você tem medo de foguete.

Cair nessa de se achar um loser no dia de hoje porque não tem namorado é fazer o jogo “deles”. Dessa sociedade babaca em que vivemos que prega que pra ser socialmente cosiderado equilibrado e feliz é preciso ter um relacionamento estável (dane-se se for infeliz), ser magro (dane-se se o custo for se entupir de anfetamina) e aquele resto todo, os dentes recapeados e o cabelo escovado.

Ninguém é solteiro sempre. A gente às vezes está solteiro, assim como às vezes não está. Lembre-se hoje daqueles relacionamentos onde você não era livre, se alguma hora te bater essa babaquice chamada depressão do dia dos namorados.

Ele deixou os restos das coisas que ela esqueceu na casa dela num saco de magipac igual a aqueles onde os moços do IML separam os restos mortais nos seriados de TV. Abrir aquele saco doeu. Ela sentiu que ele a matava. Mas tudo bem. Foda-se. Ele que a mate, se quiser. Ela não vai aceitar ser assassinada. Porque a vida continua sem ele. E olha que faz muito tempo que ela “o matou”. Mas nem precisou devolver os restos mortais num saco do IML.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s