Eu não acredito mais em pretês

Por Nina Lemos 

Eu sei que é duro falar isso (quer dizer, pra mim nem é). Mas algumas verdades precisam ser ditas. E isso aqui é um coletivo punk não vendido. Então, é sem medo que eu declaro que EU NÃO ACREDITO MAIS EM PRETÊS. Um dia você acorda, já passou dos 30 e descobre que pretê, assim como papai noel, é uma coisa que não faz mais sentido. Tipo uma roupa que não cabe, sabe?

Não,não tem nada a ver em não acreditar nos homens! Neles eu acredito mais que nunca. Apesar de ontem ter ouvido um “eu juro que eu vou” que no dia seguinte virou um “esqueci que não podia ir”, eu adoro esses rapazes que me enchem de alegria e de tristeza algumas vezes. Enfim, o que eu quero dizer é que eu não joguei a toalha e que a cada dia que passa fico mais romântica e passional. Ando louca pra cometer uma loucura de amor.

Eu não acredito mais é em ter pretê. Assim, eu saio, eu to solteira, eu encontro pessoas. As vezes eu tenho encontros de almas. Esses encontros podem incluir sexo ou não. Mas são de alma. E são lindos. Mas ter pretês parou de me divertir. Claro que os flertes me divertem, assim como as coisas lindas que acontecem vez ou outra.

Mas não, eu não acredito mais em ter pretês e pensar neles. Acredito nos encontros. Será que deu para entender? Talvez não. Mas pra mim faz o maior sentido.

E se você ainda acredita em pretê, sorte a sua! É ótimo. É divertido. É legal. Mas chega uma hora em que as coisas mudam. Não é pra pior nem pra melhor. Elas só mudam.

Mas sim, eu estou louca para cometer uma loucura de amor. Mas não me diga que você vai se você não for (seja pra onde for, e os amigos estão incluídos nesse pedido).

Deixe um comentário

