Perder sem chorar não pode

Por Nina Lemos

(em momento de maluca esportiva)

O Brasil perder a Copa tudo bem. Foda-se. Não estou nem aí. Agora, cadê a dignidade? Cadê a ganas de vivir, companheiros? Pior do que jogarem mal (eu não entendo nada de futebol, mas como disse meu amigo eles pareciam dopados em pânico) foi o fato deles não chorarem na hora em que perderam. Não se descabelarem. Ou não brigarem, como fizeram os mucho machos cabrones argentinos.

Isso mesmo! Se perdeu chore! Xingue o juiz. Dê um ataque. E isso é uma metáfora para a vida, sim. Não, não é pra você dar basfond se perder o celular. Agora, se perder uma Copa do Mundo ou terminar um namoro, sim, você TEM QUE SOFRER.

Eles perderam e nem ligaram! Coisa de quem não tem paixão pela vida. Igual quem termina namoro sem chorar. Bando de gente fria. Perdi. Foda-se. Terminei. Foda-se. Não choro. Não ligo. Amanhã faço outra coisa. Mudo uma planta de lugar e fica tudo bem.

Perder, repito, foda-se! A gente sempre perde mesmo, uma coisa ou outra (ainda metaforicamente falando). Agora, perder sem se descabelar não tem perdão.

Que gente mais chata.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s