Eu. Nina L, abduzida pelo mundo da moda

Por Nina Lemos

Eu sei que eu sumi. Acontece que eu fui abduzida. Há seis dias moro e vivo no prédio da Bienal, em São Paulo. Ets me sequestraram e me trouxeram para esse planeta esquisito.

Estou afastada dos entes queridos. Só tenho acesso aos ETs da mesma tribo que a minha. Com eles, troco afetividade fashion. Com os outros, a falsidade fashion. No dia que o PCC atacou a cidade, teve gente aqui desse planeta que nem ficou sabendo. E na hora em que a cidade pegava fogo, eu vagava pelo Parque do Iibirapuera no escuro voltando de um desfile em um “bosque”. Como se São Paulo tivesse Bosque.

Quarta-feira eu volto pro meu mundo. E garanto. Não chegarei mudada praticando a falsidade fashion e fazendo a linha “nada de atinge, sou só uma imagem”. As coisas continuam me atingindo. E eu nunca serei só uma imagem.

Deixe um comentário

