Auto-enquete

Por Nina Lemos

Eu conversava com a Jô pelo telefone.

_Jô, eu odeio tanto, mas tanto esses homens que tiram onda porque sabem cozinhar que eu queria que me entrevistassem agora pra uma enquete idiota. Queria que perguntassem: “qual é a pior cantada que você já recebeu” só pra eu poder responder: “vem jantar na minha casa que eu cozinho pra você.”

E a Jô me disse:

_ Ué, mas você pode criar uma auto-enquete e responder!

Então tá. Qual foi a pior cantada que eu já recebi: “vem jantar na minha casa que eu cozinho pra você”.

E qual foi a melhor? “Ah, foi outro dia, mas não posso contar não”. (sorriso bobo no rosto).

Deixe um comentário

