O medo do horóscopo!

Por Nina Lemos

As três moças que escrevem esse site, assim como as outras moças do mundo, são viciadas em horóscopo. Nutrimos paixão e fé por um site gringo chamado astrologyzone, onde checamos mensalmente o que chamamos de “horóscopo miraculoso”.

Ele dá certo. Sabemos disso porque já terminamos namoros em datas onde a Suzan Miller dizia que havia risco de rupturas e começamos romances em dias com trígonos favoráveis para o amor. Claro, quando está tudo bem a gente esquece um pouco do horóscopo. Mas quando a vida virou um fundo do poço e o mês vira… corremos no site.

Claro, o mês de julho, salvo uma coisa boa aqui ou outra ali só pode ter sido uma pegadinha astral. Você não merece tanta coisa dando errado, ou não dando, ou tanta chatice. Aí, no dia 1 de agosto você lê o seu horóscopo. E tem tanta coisa estranba escrita ali que você desiste de ler.

Bem, o horóscopo podia dizer algo assim: “Você terá um mês sem problemas, com chuvas de romances incríveis, você vai encontrar o amor da sua vida, os seus amigos estarão todos felizes e você vai ganhar pencas de dinheiro pra escrever o que você quiser”. Pensando bem, foda-se a Susan Miller. A partir de agora só acredito nesse horóscopo que eu criei para mim mesma. E se você também for escorpiana, se deu bem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s