Hoje eu vou sair da bolha

Por Nina Lemos

Hoje eu vou sair da bolha, vou desfilar minha elegância e meu charme pelas ruas. Vou sorrir pra poucos, vou olhar para o lado. Conhecerei alguém e serei absurdamente eu mesma. Vou deixar passarem a mão na minha bunda. Vou balançar os cabelos (só porque agora eu os tenho).

Hoje eu vou sair da bolha e vou arrumar um novo amor. “That´s time to fall in love again” é o meu hino, porque hoje eu vou sair da bolha e trazer alguém muito bacana para a minha cama.

Hoje, assim como a amiga Jô de baixo, eu chorei discretamente em um táxi, por saudade de um amor. Limpei o rosto e fui a uma reunião. E é por isso que eu vou sair da bolha e, quem sabe, conhecer a casa de algum cara.

Até que o amigo dá um bolo. Hoje eu não saí da bolha. Quem sabe amanhã. Sim, o alfinete que estoura a bolha está bem aqui nas minhas mãos.

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

