A maratona de festas

Por Raq Affonso

Você sempre gostou de festas. Em certas épocas mais movimentadas, chegou a ir em 4 eventos numa mesma noite. Uma espécie de locomotiva social sem freios. E quando você pensou: chega, isso não vai levar ninguém a lugar nenhum….eis que o seu filho tem extensa lista de festas infantis! Uma maratona de baladas, cheia de pessoas com menos de um metro de altura!

E o seu fim de semana se torna uma espécie de corrida contra o tempo, afinal você tem que comprar uns 3 presentes, ir nas festas, comer pastel e coxinha, cuidar para que seu filho não seja pisoteado pelas crianças mais velhas na piscina de bolinhas, sair correndo atrás dele quando ele resolve perseguir o animador vestido de Bob Esponja e interagir com os outros pais.

Sim, porque uma das piores coisas das festas infantis é que são os amigos do SEU FILHO. E não tem quase ninguém conhecido. No máximo, um ou outro amigo. Então, a única opção é você socializar, enquanto seu filho deita em cima de uma menina e dá um beijo na boca dela!

E depois de vários brindes, muitos copos de Coca-Cola (liberados nas festas), dezenas de beijos infantis, bolos e brigadeiros, finalmente ele cai exausto e dorme. Até semana que vem, quando a maratona continua. E ele só tem 2 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s