Diálogos do Tim Festival

Será que eles também vão fazer o exame do pezinho? – menina, depois de ter que mostrar seu ingresso por 3 vezes, para diversos seguranças.
– Não, eles vão fazer o Papanicolau! – outra menina, depois de ter passados por 4 seguranças e o último falar que sua pulseirinha estava meio frouxa.
– Estamos na estátua do Belini – várias pessoas, para marcar o ponto de encontro, em frente a uma instalação horrorosa.
– Isso daqui parece Ecstasy, mas na verdade é Lacto Purga para enganar as pessoas- amigo espírito de porco que queria fazer pegadinhas com tomadores de Ecstasy.
– Putaquepariu! Não tem vodka! – menino revoltado pela falta de vodka no bar.
– Tá tocando She Wants Revenge! – menina, antes do show do Daft Punk.
– Eu ainda não acredito que você é mãe! – menina, para outra menina que é mãe.
– Meu soutien soltou. – menina, no meio da roda de pogo no show dos Beastie Boys.
– O meu também. – menina para menina com o soutien solto.
– Não vamos conseguir pegar táxi! Vamos pedir uma carona para aquele povo. – menina, às 3h30 de segunda, depois do show do Beastie Boys.
– Não dá não. – povo do táxi, negando a carona.
– Acho que essa foi a última roda de pogo que eu fui. – menina, 33 anos, toda doída no dia seguinte.

(Raq Affonso)

Deixe um comentário

