O blog e seus problemas

Hey, amigos punks. Acabei de tirar um texto desse blog. Só porque me irritei e não gostei de ler umas cinco pessoas me detonando (metida, de novo, pretensiosa, saco). Sei que essas coisas não deviam atingir mulheres superiores. Mas quem disse que eu sou uma mulher superior??? Eu sou uma moça que ás vezes acorda com TPM. E é só.

Vocês que têm blog devem saber que não é fácil. Essa coisa de contar a vida já causou confusão pras três neurônicas. Mas a gente aguenta. Um ex namorado ficou com muita raiva de mim por causa de coisas que eu escrevi (não tinha o nome dele, claro). E já teve muito homem que achou que era deles que falávamos, quando não era. Sempre acho no fundo que eles torcem para que seja “deles” só para se sentirem “fodões”. “Tá vendo, elas falaram de mim! “. Fora os homens que fogem da gente com medo de inspirar essas moças aqui. Alguns avisam. “Ai, não escreva”. Com se fosse assim.

Isso aqui não é um diário. Tá, só é muuuito de vez em quando, na hora em que é muito importante desabafar. Tipo agora. Ré ré ré ré.

Beijos e até o próximo post

(Nina Lemos)

Deixe um comentário

